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jogos de sinais,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..{"type":"Feature", "geometry":{"type":"Point", "coordinates":30.3436, 50.4578}, "properties": {"marker-symbol":"-number-a", "marker-size":"small", "marker-color":"000000"}},,Nos dias 7 de dezembro de 1993 e 5 de março de 1994, membros dos Comitês do Senado dos Estados Unidos sobre Assuntos Governamentais e Judiciário realizaram audiências no Congresso com vários porta-vozes de empresas da indústria de jogos eletrônicos, incluindo Nintendo e Sega, envolvendo violência nos jogos e os impactos percebidos nas crianças. A audiência foi resultado de preocupações levantadas por membros do público sobre os lançamentos de 1993 ''Night Trap'', ''Mortal Kombat'' e mais tarde ''Doom'', que foi lançado após a primeira audiência. Além das preocupações gerais relacionadas à violência nos jogos eletrônicos, a situação foi inflamada por um pânico moral sobre a violência armada, bem como o estado da indústria e uma intensa rivalidade entre Sega e Nintendo..
jogos de sinais,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..{"type":"Feature", "geometry":{"type":"Point", "coordinates":30.3436, 50.4578}, "properties": {"marker-symbol":"-number-a", "marker-size":"small", "marker-color":"000000"}},,Nos dias 7 de dezembro de 1993 e 5 de março de 1994, membros dos Comitês do Senado dos Estados Unidos sobre Assuntos Governamentais e Judiciário realizaram audiências no Congresso com vários porta-vozes de empresas da indústria de jogos eletrônicos, incluindo Nintendo e Sega, envolvendo violência nos jogos e os impactos percebidos nas crianças. A audiência foi resultado de preocupações levantadas por membros do público sobre os lançamentos de 1993 ''Night Trap'', ''Mortal Kombat'' e mais tarde ''Doom'', que foi lançado após a primeira audiência. Além das preocupações gerais relacionadas à violência nos jogos eletrônicos, a situação foi inflamada por um pânico moral sobre a violência armada, bem como o estado da indústria e uma intensa rivalidade entre Sega e Nintendo..